Reeducação Alimentar

Sejam todos bem vindos ao meu espaço sobre emagrecimento, como assim meu espaço? Sim, quero contar aqui a minha experiencia, os meus medos, as minhas dúvidas e dividir com vocês algumas receitas e dicas que me ajudaram a perder alguns quilinhos em 5 meses.

Mas quantos quilos eu perdi?

Quem Sou


Antes gostaria de me apresentar, eu me chamo Camila sou casada tenho dois filhos, uma menina de 6 anos e um menino de 1 ano e 5 meses. Sobre a minha profissão, digamos que sou multiuso, hehehe, cuido da casa, dos filhos, sou motorista, sou auxiliar administrativo, desenvolvedora de softwares e auxiliar de piscineiro, ufa... Como muitas mães faço magica em apenas 24 horas.

Quando Mudei de Vida


Desde muito cedo sempre briguei com a balança, e na época eu nem precisava tanto, passei por vários efeitos sanfona, por vários meses eu até desisti de brigar e tentei me aceitar como era, gorda mesmo, pois eu gostava de comer, gostava de fazer coisas gostosas e não conseguia segurar a minha louca vontade por doces.

Mas o meu marido nunca desistiu de min, ficava sempre me alertando sobre a grande quantidade de comida que eu ingeria. Mas eu sempre evitei o espelho, a balança e claro as fotos. Eu não gostava do que via e acabava me deixando mal.

Eu moro perto da praia e toda ida a praia era um tormento, que roupa usar, ou melhor que canga usar.

Mas ai eu decidi mudar, não contei para ninguém. Eu queria algo que seria possível manter para sempre, sem passar necessidades, sem sofrer, o que acontece na maioria das dietas. Eu não queria uma dieta, queria mudar de vida!

Estudos


Eu procurava algo que fosse barato (ou o mais barato possível), e que não tomasse muito do meu tempo, que já é curto por sinal. Também tinha ser algo simples que eu pudesse fazer junto com o almoço de todos aqui de casa, afinal fazer uma refeição já difícil imagina ter que fazer dois cardápios por dia.

Então comecei a estudar, li muito sobre temperos termogênicos, alimentos ricos em vitaminas, melhor forma de comer as frutas, forma certa de arrumar o prato de comida, melhores horários para comer e muito mais. Aos poucos vou postando o que aprendi para vocês.

Com forme fui aprendendo fui descobrindo formas novas de introduzir esses temperos e alimentos a minha refeição e aos poucos fui mudando a minha alimentação.

Exercícios


Vi que não tinha escapatória, se eu quisesse perder peso tinha que me exercitar, e ai tinha outra barreira, pois eu não conseguia sair de casa para me exercitar, por vários fatores.

Então comecei a ler sobre exercícios, como fazer, quais são melhores. No inicio era estranho, eu fazia vários exercícios sem nem programa, testei vários vídeos e diversos aplicativos. Até que encontrei o perfeito, também terá aqui um post sobre esse aplicativo.

Resultado


Fiquei muito surpresa quando vi os resultados aparecendo aos poucos, eu sempre tive em mente que demoraria para eu ficar do jeito que queria, ou seja, bem magrinha hehehe. Mas para a minha surpresa foi bem rápido. E consegui sem tomar nenhum remédio milagroso e nem fiquei me enchendo de chá em pleno verão, e muito menos tomando Shake. A unica coisa que tomei foi vergonha na cara, ehehehehe.
Resultado da Reeducação Alimentar
Para mostrar a vocês o meu resultado catei umas fotos, foi difícil pois não tiro muita foto de corpo inteiro, entre a primeira foto e a segunda se passaram 4 meses. E nesse tempo eu perdi + ou - 16 quilos, vou contar tudo de como consegui para que você também consiga. Fique ligado que em breve viram mais posts.

Espero lhe ajudar na sua jornada!!

Até breve 😉






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Emagrecer 15 kg em 4 meses

Como começar a emagrecer